Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
Observações importantes:
1) Não trocamos peças bordadas.
2) Não trocamos peças personalizadas.
3) O tom dos tecidos pode sofrer variações dependendo do lote.
4) Não é permitido a troca da cor das peças, após o pagamento. Exceto em casos de indisponibilidade da Criavizi com a cor desejada.
5)Trocamos apenas tamanho, não cor e modelo.
6) Pedidos retirados na empresa só poderão ser trocados ou devolvidos na própria empresa.
7) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos correios.
8) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos:
9) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta e tag devidamente fixada.
10) O produto não poderá ter indícios de uso.
11) Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).
IMPORTANTE:
Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
Prazo de entrega: 15 dias úteis após confirmação do pagamento + o prazo dos correios