Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Entre em contato através de nosso WhatsApp ou email [email protected] e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  2. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

 

Observações importantes:

1) Não trocamos peças bordadas. 

2) Não trocamos peças personalizadas.

3) O tom dos tecidos pode sofrer variações dependendo do lote.

4) Não é permitido a troca da cor das peças, após o pagamento. Exceto em casos de indisponibilidade da Criavizi com a cor desejada. 

5)Trocamos apenas tamanho, não cor e modelo. 

6) Pedidos retirados na empresa só poderão ser trocados ou devolvidos na própria empresa.

7) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos correios.

8) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos: 

  • 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça para os pedidos enviados pelos correios
  • 5 dias corridos a partir da data da retirada da peça para os pedidos retirados na empresa

9) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta e tag devidamente fixada.

10) O produto não poderá ter indícios de uso.

11) Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

 

IMPORTANTE:

Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou trocas. 

Prazo de entrega: 15 dias úteis após confirmação do pagamento + o prazo dos correios