Observações importantes:

1) Não trocamos peças bordadas. 

2) Não trocamos peças personalizadas.

3) O tom dos tecidos pode sofrer variações dependendo do lote.

4) Não é permitido a troca da cor das peças, após o pagamento dos 40% ou valor integral. Exceto em casos de indisponibilidade da Criavizi com a cor desejada. 

5)Trocamos apenas tamanho, não cor e modelo. 

6)Pedidos retirados na empresa só poderão ser trocados ou devolvidos na própria empresa.

7) Pedidos enviados pelos correios só poderão ser trocados ou devolvidos pelos correios.

8) A solicitação de troca deve ser enviada observando os seguintes prazos: 

  • 7 dias corridos a partir da data de recebimento da peça para os pedidos enviados pelos correios
  • 5 dias corridos a partir da data da retirada da peça para os pedidos retirados na empresa

9) O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta e tag devidamente fixada.

10) O produto não poderá ter indícios de uso.

11) Caso os correios ou motoboy não consigam realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a empresa e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente (lembrando que os Correios efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online). Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente 40% do valor dos produtos, sendo descontado o valor do frete do primeiro envio.

12) Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério.

13) Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ATO da compra online. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

 

Troca de produto em caso de defeito ou erros no envio:

1) Se o produto for enviado com defeito ou não for enviado conforme especificado no pedido, o cliente tem o prazo de até 7 dias a partir da data da chegada do produto para entrar em contato com a empresa via WhatsApp comunicando o problema.

2) Após o recebimento do produto em nossa empresa será feita uma avaliação do mesmo para que a troca seja, então, autorizada. Neste caso, o produto tem que apresentar todos os acessórios que o acompanham.

3) Temos 30 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa empresa, para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa empresa irá ressarcir o cliente integralmente o valor do produto ou autorizar a troca por outro produto no mesmo valor. A troca só será efetuada quando o produto estiver novamente na empresa.

4) Nestes casos, os custos com frete para devolução e reenvio da mercadoria (se for o caso) é de responsabilidade da empresa.

 

Política de Troca

 

Devolução/Arrependimento:

1) O cliente pode, no exercício de seu “Direito de Arrependimento”, cancelar a compra e, consequentemente, devolver o produto. Exceto em casos de produtos personalizados e bordados. O usuário deverá entrar em contato por WhatsApp em até 7 dias, a contar da data de recebimento do pedido. Observando as seguintes condições:

  • O produto deve ser enviado em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham, etiqueta e tag devidamente fixada.
  • O produto não poderá ter indícios de uso.

2) Após o recebimento do produto em nossa empresa será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada e o reembolso autorizado.

3) Nestes casos, o custo com o frete para envio da peça devolvida é de responsabilidade do cliente.

4)Será devolvido 40% do valor por se tratar de um item personalizado (cor, detalhes, modelo, tamanho e etc)

 

Estornos, reembolsos e custos com frete

1) Ressarcimento de valores em casos de devolução ou indisponibilidade do produto

  • Se optar pelo reembolso do valor do pedido ao invés do cupom de desconto para uma nova compra, observe o procedimento de

acordo com a forma de pagamento escolhida no momento em que realizou a compra.

  • A empresa dará início aos procedimentos de estornos/reembolsos em até 5 dias úteis a partir do recebimento da peça (em casos de devolução) ou a partir da confirmação da solicitação (em casos de indisponibilidade do produto).

2) Custos com frete

  • Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da empresa, o frete será pago pela empresa (ida e volta via PAC).
  • Em caso de devolução o frete de devolução é por conta do cliente (via PAC ou SEDEX)
  • Em caso de trocas o frete fica por conta do cliente (ida e volta).

 

IMPORTANTE:

Passado o prazo estipulado acima para a troca ou o não cumprimento das instruções enviadas por WhatsApp, não aceitaremos mais devoluções ou trocas. 

Prazo de entrega: 15 dias úteis após confirmação do pagamento + o prazo dos correios