1) Entregam em todo Brasil?

Claro! Fazemos entregas via Correios, com frete calculado a partir do seu CEP. Queremos levar cor e alegria para todo Brasil!

 

2) Quem é de Belo Horizonte pode retirar na empresa?

Pode sim! É só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. A sede fica no bairro Jardim América, nosso horário de funcionamento é de segunda à sexta de 9:00 ás 19:00 horas (exceto feriados).

 

3) Como escolho o bordado?

Na compra do produto, aparecerá o campo para selecionar a opção “com bordado”. No momento que concluir a compra, você preencherá como deseja bordar sua peça. Fique tranquilo que também confirmaremos todas as informações através de seu WhatsApp.  
 

4) Como escolho cada peça de uma cor ou tamanho? Ex: calça de uma cor e blusa de outra

Você pode adicionar as peças separadamente em seu carrinho. Possuímos uma aba só para calças e outra só para blusas. Assim você pode selecionar cores e tamanhos diferentes para cada peça.  

 

5) Qual o prazo de produção/confecção das peças?

Pedimos 20 dias úteis para confeccionar seu pedido com todo carinho. Mas geralmente enviamos bem antes. Não incluindo dessa forma finais de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento. O prazo do Correio varia de acordo com cada cidade.

 

6) Não sei o meu tamanho! Como faço?

Primeiro o ideal é que você tire suas medidas de busto/toráx, cintura e quadril (temos um Reals ensinando a medir em nosso instagram). Após medir, você pode comparar com nossa tabela de tamanhos, que está disponível na descrição e foto de todos os produtos. Caso continue com dúvidas, também podemos te auxiliar via WhatsApp: 31 98205-8383.

 

7) Vocês têm loja física?

Não. Somos um ecommerce, mas caso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo WhatsApp: 31 98205-8383 que te ajudaremos em todos os detalhes.

 

8) Como entro em contato com vocês?

Caso tenha restado alguma dúvida, você pode entrar em contato pelo WhatsApp: 31 98205-8383 ou envie email para [email protected]